Na cidade de Conselheiro Pena, na data de ontem (13), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio da 15ª Cia. Ind. da 8ª RPM prendeu um homem de 39 anos, suspeito de cometer homicídio da madrasta de 55 anos, na cidade de Serra no estado do Espírito Santo.
Os militares receberam uma denúncia dando conta que um homem autor do homicídio estaria andando pela rodovia BR259, próximo a Conselheiro Pena. Durante o rastreamento o suspeito foi abordado, em atitude suspeita, na Praça da Matriz. Num primeiro momento ele informou que estava vindo da cidade de Caratinga e estaria à procura de emprego. Contudo, se sucedeu em várias contradições.
Foi feito contato com a Polícia Civil do Espírito Santo e consultada a situação dele perante a justiça daquele estado, no qual foi confirmado que o indivíduo anos possuía um mandado de prisão em aberto. Diante do delegado o suspeito afirmou ser o autor do homicídio da madrasta na cidade de Serra.
e repassado o relato do autor. Onde Posteriormente foi confirmado sua situação perante a justiça no em seu desfavor expedido pela justiça do estado do Espírito Santo.
PMMG