Associação de Proteção e Amparo à Saúde

A Apas – Associação de Proteção e Amparo à Saúde, entidade que assumiu a gestão do Complexo Hospitalar Waldemar das Dores desde o dia 28/11, chegou investindo em vários setores do lugar.

O Laboratório de análises clínicas existente no hospital recebeu novas máquinas de ponta que vão melhorar e ampliar a capacidade de realização de exames.

Uma desses investimentos foi o equipamento Au400 analizadora de bioquímica automatizada que tem capacidade para realizar até 800 exames de análises hora e vai de uma só vez

Substituir 3 equipamentos mais antigos do laboratório.

Outros equipamentos também são aguardados para compor outras áreas dentro do Complexo. A Entidade não está medindo esforços para oferecer um serviço de qualidade ao povo de Barão de Cocais.

O Complexo Hospitalar Waldemar das Dores tem hoje cerca de 159 colaboradores nas diversas áreas, mais 60 médicos. Todos devem continuar a prestar serviços ao município. Não houve demissão e sim um aproveitamento de toda a mão de obra disponível.

Por fim realizando cerca de 10 mil exames mensais o laboratório do Complexo pode a partir de já ampliar os atendimentos.

Veja Também

Entrega da Medalha da Inconfidência será na segunda-feira (21), em Ouro Preto

Presidente da ALMG, Tadeu Leite (MDB), participa do evento. Três parlamentares, empossados este ano, estão …