Contagem – Quadrilha envolvida em tráfico de drogas é presa. Uma integrante tenta subornar militares

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (ROTAM), apreendeu em Contagem, quatro aparelhos celulares, seis munições de Cal. 12, 14 barras de maconha e outras pequenas porções, duas barras de crack, uma máquina de pagamento de cartão de crédito, duas balanças de precisão, uma espingarda Cal. 12, uma pistola Taurus Cal. 9mm e um veículo Nissan/March de cor preta. A ocorrência foi na noite dessa quarta-feira (26). Um suspeito de 30 anos e duas mulheres de 26 e 46 anos, foram presos.

Os militares receberam informações do serviço de Inteligência que um veículo Nissan/March, de cor preta, estaria deslocando pela BR040, de Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), para Belo Horizonte. O veículo foi interceptado na Via Expressa e, no interior deste, foram localizadas 14 barras de maconha. Após diligências, os militares chegaram a uma residência no bairro Boa Vista, onde residem as duas suspeitas presas e, lá, foram encontrados os demais produtos apreendidos.

A mulher, de 46 anos, tentou subornar os policiais militares, oferecendo uma pistola 9mm em troca de sua liberação. A alegação é que já estaria respondendo processos por tráfico de drogas e que a nova prisão iria complicar a situação dela. Ocorrência encerrada na delegacia de Polícia Civil.

PMMG

Veja Também

Brasil reduz 70% da área queimada no primeiro trimestre de 2025

Do total das áreas queimadas, 78% são de vegetação nativa Nos três primeiros meses de 2025, …